BlogBlogs.Com.Br

domingo, 5 de abril de 2009

Pausa para Agradecimentos


 







Bom,  estou oficialmente fazendo uma pausa destinada a agradecimentos, rasgação de seda e puxa-saquismo explícito mesmo.

Brincadeiras à parte, iniciei meu blog há pouco tempo, com a única intenção de não continuar perdendo textos e mais textos, da mesma forma que perdi inúmeros cordéis e poesias que escrevi na minha adolescência e fiquei muito feliz com a repercussão que meus textos acabaram ganhando.

Atualmente o meu blog foi laureado(sempre tive vontade de usar essa palavra) com dois selos, um dado pelo amigo Valdeir e outro pelo Vejablog.

Gostaria de falar um pouco a respeito de cada um deles.


Primeiramente o Selo dado pelo Vejablog, Senti-me muito honrado com a homenagem do amigo Dário Dutra que colocou o meu blog entre blogs e sites premiados no Brasil. Realmente fico sem palavras.

Em segundo lugar, mas obviamente não em grau de importância, fica o meu agradecimento ao amigo Valdeir, que me premiou com o selo "Esse blog é uma jóia". Gostaria antes de mais nada, de me desculpar com o Valdeir, pois não passarei adiante o selo, por assemelhar-se essa atitude a uma corrente de internet e não sou muito afeito a regras e ditames.
Enfim, isso não diminui em nada - até aumenta - a honra que senti em ser laureado(olha a palavra novamente) com esse selo. Aproveito esse espaço e faço minhas as suas palavras em seu mais recente comentário no meu blog: "Também estou feliz em ler seus textos. Há vida inteligente na blogosfera". Há sim e você é prova viva disso, bem como seu blog é prova virtual disso.

Como não vou dar selos a ninguém, gostaria aqui de parabenizar algumas pessoas, pela força e motivação que me deram nesses dias de blogueiro.

Gabriel Pinheiro(nepotismos à parte, bons textos): www.safenacultural.blogspot.com

Jamerson Silva, um grande vencedor que tive a sorte de conhecer nessa vida: www.coisasqueinquietam.blogspot.com

Sheila e seus ensinamentos acerca da psicologia e psicanálise: www.escribadodocio.blogspot.com

Valdeir, grande amigo blogueiro, muitos textos de excelente qualidade e muito conhecimento a respeito da blogosfera: www.ponderantes.blogspot.com

Robledo castro e seus belos e interessantes contos: www.palavrasinformais.blogspot.com
 
A todos outros parceiros da blogosfera cuja memória lenta e ocupada pode me fazer não lembrar dos endereços dos blogs, estão todos aí do lado e sintam-se igualmente homenageados
  --------->

Outras pessaos que eu não poderia deixar de agradecer:

Gustavo Ramalho, afinal de contas se não fosse a ajuda desse webdesigner, não conseguiria mexer em NADA do meu blog: www.s3design.com.br


E por último, não por ser menos importante, mas, em exato contrário, por ser a cereja do bolo, a mais importante de todas Candice, meu amor, a essa eu agradeço por simplesmente TUDO.


Agora, depois de tanta rasgação de seda, prometo um conto, Poema, cordel, crônica...algo assim pra amanhã, ok?

Grande abraço e novamente, MUITO OBRIGADO.

14 comentários:

Candice Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Candice Morais disse...

Mais uma vez: parabéns, meu amor! Havia deixado recadinho na janela lateral do blog assim que vi o selo do vejablog... E agora, parabenizo-lhe pelo dois selos!

Tenho muito orgulho de você! Sou fã do escritor, redator, pensador (mesmo que algumas vezes não concorde com os radicalismos...rs) e ser humano. Simplesmente te amo!

Sei que minha insistência pra você escrever um blog foi uma sementinha desta "Misantropia Virtual". Mas o sucesso foi (e sempre será) consequência do seu talento.

Beijos,

Sua "cereja"

Caio Marques disse...

Mais do que merecido!
Seus textos são OTIMOS!
Parabens!
Boa semana!

Ricardo Aiolfi disse...

seu blog é muito bom =]

meu blog tbm surgiu na necessidade de escrever para as pessoas verem =]


acho legal isso. quando vem de dentro mesmo.


e sim! CADE UM POEMA? CADE CORDEL? XD
asdiashduahsuidaoh =]

Ângelo disse...

Opa Opa.

Poema tem sim...vai nos arquivos antigos que encontra. Cordel ainda fico devendo, mas é coisa pra dentro em breve. Prometido.

Robledo Castro disse...

Ô, rapaz! Taí que fiquei pra lá de lisonjeado com a menção ao meu blog nos seus agradecimentos. Valeu mesmo! Todos temos o mesmo intuito, né? Botar pra fora, por meio de palavras, aquilo que de alguma forma mexe com a gente. Bom saber que outras pessoas compartilham do mesmo prazer. Parabéns pelos selos! São mais que merecidos.

Gustavo Ramalho disse...

Valeu fiote, coisa boa caminha pra frente. Farei oq puder para ajudar, gostei muito das leituras...Abraços!

Camile Habib disse...

Parabéns amigo, vc merece!
Também adoro ler os seus textos!
beijos

Jamerson disse...

Grande Angelo!

você merece as homenagens não só pelos excelentes textos, mas pela pessoa que é. Sem a pessoa, as palavras não valeriam de nada...

Agradeço e fico muito contente de saber que me consideras um vencedor, porém não gostria de ser chamado assim, não por enquanto. Me parece prematuro, sabe?. Pois, acredito que ainda tenho muito a fazer e conquistar nessa vida e se eu começar a acreditar que já venci, posso ficar perigosamente acomodado.

Grande abraço e vida longa oa Misantropia Virtual!

André Santos disse...

Pois é, meu velho. O meu blog tem o conteúdo que eu gosto de conversar, coisas engraçadas, curiosidades, e até notícias úteis (risos). Basicamente um papo descontraído. Abraço

Gabriel Pinheiro disse...

Não, irmão. Não são uma pausa. Os agradecimentos, aqui, são uma etapa. A continuidade, o passo necessário numa trajetória que segue vitoriosa e surpreendente. Os louros são merecidos.
Agradeço pelo meu quinhão, ao ser citado aos seus entre os que merecem ser lidos por voc~e e por eles. São muitos hoje e serão mais amanhã. É essa é a etapa seguinte. Não há pausa nos seus agradecimentos. Há seguimento. É como um stacatto, um fraseio onde a suspensão entre as notas da frase faz-se necessária.
É preciso respirar e seguir adiante executando os motivos que, nesta sinfonia textual, conduzem a orquestra de leitores, cada vez mais afinados.
Bravo, Maestro. Bravo!!!!

Do seu irmão, orgulhoso mesmo,
Gabriel

Tiago Rocha disse...

Rapaz, fiquei encantado com os textos. Os blefes ostensivos do aluno esquálido lendo seu Platão às econdidas no fundo da sala deram voz de ordem ao escritor incomum.

Vamos em frente que a fila de leitores prensa a gente.

Tenho escrito muito pouco, mas dá um saque lá no Humanufaturas.

Té.

Sheila disse...

Sucesso merecido. Parabéns!

Fabio Hnrq disse...

a gente
sempre
deixa a
cereja
por ultimo, né.

contrariado,
essa semana
comprei numa
padaria doce
um bolo ao pedaço
e a cereja por cima.

tal qual não foi
minha surpresa
que não consegui
terminar o rango.
como se a esperança
da cereja no fim,
já finda, de prima,
desestimulasse
a necessidade de
alimento.

o amor
ou qualquer
devoção
é a cereja
que nos
estimula
a engolir
a seco
o bolo
da vida.



obrigado mesmo pelos comments no meu blog... fico honrado.
isso não é uma poesia, gosto de escrever assim pra ver os desenhos que as palavras formam...
como se fossem nuvens. na primeira 'estrofe' eu vejo uma bota... descubra os outros...